Gerente de Marketing
KRAKEN PRODUTOS DIGITAIS LTDA.Belo Horizonte - MG
1 posição
Integral
QUEM SOMOS: Criamos universos fantásticos através de arquivos de miniaturas extremamente realistas para impressão 3D. Nossos milhares de assinantes, presentes em mais de cem países, utilizam as peças para jogos de RPG e tabuleiro, além de pintura e coleção.
O Malediction é o mais novo projeto da Loot, um jogo de fantasia sombria que mistura o posicionamento tático de jogos de miniatura à criatividade e customização dos cardgames competitivos. O jogo também é o primeiro do mercado a fornecer arquivos digitais para impressão como opção para aprimorar sua experiência de jogo, evoluindo os componentes tradicionais de jogos de tabuleiro inclusos na caixa e os transformando em miniaturas incrivelmente detalhadas.
Conheça nossas redes:
LOOT STUDIOS
Site: https://lootstudios.com
Instagram: https://instagram.com/loot.studios
Youtube: https://youtube.com/lootstudios
MALEDICTION
Site: https://malediction.gg/
Instagram: https://www.instagram.com/playmalediction/
Youtube: https://www.youtube.com/@playmalediction
Conheça melhor o jogo: https://www.youtube.com/watch?v=eXONuIQVVH8
O QUE BUSCAMOS: O Gerente de Marketing será responsável pelas ações de marketing da empresa, com foco na organização, operação e entrega dos planos definidos. Seu papel será garantir a aplicação eficaz das estratégias estabelecidas, coordenando o time e os processos com perfil prático, colaborativo e orientado a resultados.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
- Organizar e acompanhar o calendário editorial das ações estratégicas de marketing - incluindo web, mídias sociais, materiais impressos, vídeos, eventos e outras iniciativas;
- Participar ativamente da produção e revisão de conteúdos, assegurando prazos, qualidade e alinhamento com a identidade da marca;
- Atualizar e organizar tarefas e cronogramas no software de gestão;
- Apoiar o desenvolvimento de campanhas, coordenando a execução junto à equipe de marketing, fornecedores e parceiros;
- Manter relacionamento fluido com equipes internas e stakeholders externos, como designers, copywriter, artistas, parceiros e clientes;
- Acompanhar o orçamento de marketing, buscando eficiência e melhor aproveitamento dos recursos disponíveis;
- Monitorar tendências e propor ajustes operacionais nos planos de marketing com base nas movimentações do mercado;
- Apoiar ações de gestão de comunidade, participando ativamente dos canais e fóruns com engajamento e alinhamento à linguagem da marca;
- Estudar os produtos lançados e colaborar na criação de materiais promocionais e conteúdos, com foco na aplicação prática das estratégias;
- Apoiar a elaboração de cronogramas e estimativas de custo para campanhas e lançamentos, com base em dados fornecidos pela liderança;
- Trabalhar em conjunto com as áreas de desenvolvimento e criação para garantir a entrega completa dos materiais de marketing;
- Colaborar com a liderança executiva na organização das demandas e na comunicação das entregas;
- Gestão da equipe;
- Realização de feedbacks, 1:1, avaliações de desempenho, criação de PDI’s e registro na plataforma de gestão de pessoas;
- Participar dos processos de atualização e criação das descrição de cargos da sua equipe, participar dos processos de recrutamento e seleção para cargos de sua área, através de entrevistas técnicas e/ou elaborando testes técnicos, quando necessário.
REQUISITOS:
- Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;
- Inglês fluente e fluência em português;
- Experiência sólida com gestão de marketing digital;
- Vivência em start-ups;
- Formação acadêmica na área;
- Afinidade com mercado geek, cultura pop, jogos, RPG;
- Conhecimento de CRM, Software de gestão de tarefas (Click Up, Asana, Monday ou afins);
- Conhecimento de ferramentas de dashboards (com proficiência no uso, monitoramento e controle).
DIFERENCIAIS:
- Vivência em empresas com atuação internacional;
- Experiência em ramo altamente criativo;
- Vivência com processo de expansão.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
- Comunicação escrita e verbal, concisa, eficaz e em consonância com a nossa cultura organizacional e público alvo;
- Tomada de decisão com capacidade de inovar e solucionar problemas;
- Pensamento analítico e crítico com habilidade para revisar dados e recomendar soluções embasadas;
- Liderança;
- Inteligência emocional, automotivado, organizado e focado;
- Perfil hands-on (mão na massa);
- Planejamento/ visão de longo prazo.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
- MBA
Idioma
- Inglês - Fluente
Benefícios
- Assistência médica
- Bonificação
- Clube de descontos
- Auxilio educação
- Convênio com Farmácia
- Estacionamento
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale combustível
- Assistência odontológica
- Vale transporte
- Vale refeição