Game Designer Júnior

KRAKEN PRODUTOS DIGITAIS LTDA.

Belo Horizonte - MG

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Junior

QUEM SOMOS: Criamos universos fantásticos através de arquivos de miniaturas extremamente realistas para impressão 3D. Nossos milhares de assinantes, presentes em mais de cem países, utilizam as peças para jogos de RPG e tabuleiro, além de pintura e coleção. 

O Malediction é o mais novo projeto da Loot, um jogo de fantasia sombria que mistura o posicionamento tático de jogos de miniatura à criatividade e customização dos cardgames competitivos. O jogo também é o primeiro do mercado a fornecer arquivos digitais para impressão como opção para aprimorar sua experiência de jogo, evoluindo os componentes tradicionais de jogos de tabuleiro inclusos na caixa e os transformando em miniaturas incrivelmente detalhadas.

Conheça nossas redes:
LOOT STUDIOS

Site: https://lootstudios.com

Instagram: https://instagram.com/loot.studios

Youtube: https://youtube.com/lootstudios

MALEDICTION

Site: https://malediction.gg/

Instagram: https://www.instagram.com/playmalediction/

Youtube: https://www.youtube.com/@playmalediction

Conheça melhor o jogo: https://www.youtube.com/watch?v=eXONuIQVVH8

Descrição Sumária: Auxiliar na criação e manutenção do jogo. Colaborar na criação, e de todo o  conteúdo, dinâmica, personagens, interações, entre outros pontos que envolvem a experiência do usuário com foco principal no Game Balance.

Descrição das Atividades:

    1. Apoiar na criação de conteúdos e testes, com ênfase em aprendizado e execução;

    2. Trabalhar com supervisão próxima, executando tarefas sob orientação;

    3. Realizar tarefas pontuais, tais como balanceamento básico, conteúdo de suporte, documentação simples;

    4. Apoiar e executar testes sob orientação, ajudando na coleta e organização de feedbacks;

    5. Documentar mecânicas e testes básicos;

    6. Usar ferramentas existentes para prototipar e testar;

    7. Participar de reuniões e integrações com suporte;

    8. Realizar o planejado conforme o cronograma previsto no software de gestão de tarefas (atualmente utilizamos o ClickUp): alterar as fases de execução de acordo com o andamento e inserir documentos/fotos e observações, caso necessário.

    Pré-Requisitos:

    1. Inglês nível avançado (mínimo TOEFL ou B2-QECR);

    2. Pacote Adobe nível básico (Principalmente InDesign);

    3. Pacote Office nível intermediário (Principalmente Excel).

Diferenciais:

  • Conhecimento de linguagem Unity;
    2. Conhecimento de softwares de versionamento;

    3. Ter pego pódium em um torneio de jogos de cartas, miniaturas, RPGs e afins;
    4. Ter jogos publicados;

    5. Ter qualquer experiência trabalhando como Game Designer (ou Developer).

    6. Ter conhecimento em prototipagem no Tabletop Simulator.
    7. Ter conhecimento de linguagem LUA.

Comportamental:

  • Visão estratégica e de produto.

  • Trabalho em equipe e capacidade de inspirar times multidisciplinares.

  • Comunicação clara e habilidade de negociação.
  • Criatividade aliada ao pragmatismo.
  • Resiliência e adaptabilidade em ambientes de inovação.

  • Capacidade de receber críticas, tanto de outros colaboradores quanto dos consumidores.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Idioma

  • Inglês - Fluente

Habilidade Técnica

  • Tabletop Simulator - Avançado
  • InDesign - Básico
  • Excel - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bonificação
  • Auxilio educação
  • Convênio com Farmácia
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale combustível
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Clube de descontos

Localização

Savassi, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30130-148