Game Designer Júnior
KRAKEN PRODUTOS DIGITAIS LTDA.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Belo Horizonte - MG
1 posição
Integral
QUEM SOMOS: Criamos universos fantásticos através de arquivos de miniaturas extremamente realistas para impressão 3D. Nossos milhares de assinantes, presentes em mais de cem países, utilizam as peças para jogos de RPG e tabuleiro, além de pintura e coleção.
O Malediction é o mais novo projeto da Loot, um jogo de fantasia sombria que mistura o posicionamento tático de jogos de miniatura à criatividade e customização dos cardgames competitivos. O jogo também é o primeiro do mercado a fornecer arquivos digitais para impressão como opção para aprimorar sua experiência de jogo, evoluindo os componentes tradicionais de jogos de tabuleiro inclusos na caixa e os transformando em miniaturas incrivelmente detalhadas.
Conheça nossas redes:
LOOT STUDIOS
Site: https://lootstudios.com
Instagram: https://instagram.com/loot.studios
Youtube: https://youtube.com/lootstudios
MALEDICTION
Site: https://malediction.gg/
Instagram: https://www.instagram.com/playmalediction/
Youtube: https://www.youtube.com/@playmalediction
Conheça melhor o jogo: https://www.youtube.com/watch?v=eXONuIQVVH8
Descrição Sumária: Auxiliar na criação e manutenção do jogo. Colaborar na criação, e de todo o conteúdo, dinâmica, personagens, interações, entre outros pontos que envolvem a experiência do usuário com foco principal no Game Balance.
Descrição das Atividades:
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Apoiar na criação de conteúdos e testes, com ênfase em aprendizado e execução;
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Trabalhar com supervisão próxima, executando tarefas sob orientação;
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Realizar tarefas pontuais, tais como balanceamento básico, conteúdo de suporte, documentação simples;
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Apoiar e executar testes sob orientação, ajudando na coleta e organização de feedbacks;
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Documentar mecânicas e testes básicos;
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Usar ferramentas existentes para prototipar e testar;
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Participar de reuniões e integrações com suporte;
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Realizar o planejado conforme o cronograma previsto no software de gestão de tarefas (atualmente utilizamos o ClickUp): alterar as fases de execução de acordo com o andamento e inserir documentos/fotos e observações, caso necessário.
Pré-Requisitos:
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Inglês nível avançado (mínimo TOEFL ou B2-QECR);
2. Pacote Adobe nível básico (Principalmente InDesign);
3. Pacote Office nível intermediário (Principalmente Excel).
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Diferenciais:
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Conhecimento de linguagem Unity;
2. Conhecimento de softwares de versionamento;3. Ter pego pódium em um torneio de jogos de cartas, miniaturas, RPGs e afins;
4. Ter jogos publicados;5. Ter qualquer experiência trabalhando como Game Designer (ou Developer).
6. Ter conhecimento em prototipagem no Tabletop Simulator.
7. Ter conhecimento de linguagem LUA.
Comportamental:
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Visão estratégica e de produto.
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Trabalho em equipe e capacidade de inspirar times multidisciplinares.
- Comunicação clara e habilidade de negociação.
- Criatividade aliada ao pragmatismo.
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Resiliência e adaptabilidade em ambientes de inovação.
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Capacidade de receber críticas, tanto de outros colaboradores quanto dos consumidores.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Idioma
- Inglês - Fluente
Habilidade Técnica
- Tabletop Simulator - Avançado
- InDesign - Básico
- Excel - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bonificação
- Auxilio educação
- Convênio com Farmácia
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale combustível
- Vale refeição
- Vale transporte
- Clube de descontos